Título: | O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DO CELULAR OI XUXA | ||||||||||||
Autor(es): |
PAULA CARUSO CAMPUZANO MARTINEZ |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOSE ROBERTO POTSCH - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 26/ABR/2006 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8217@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8217@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8217 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Esse trabalho foi feito para identificar os motivos de
insatisfação em
relação a aparelhos e serviços de telefonia móvel infantil
com base em
entrevistas com clientes e executivos e apresentar
sugestões com base em
opiniões dos executivos da empresa. Os resultados permitem
identificar os
comportamentos de compra, as principais percepções e
motivos de satisfação
dos clientes.
|
|||||||||||||
|