Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERNACIONALIZAÇÃO DA MARCA ROCK IN RIO E SUA REPERCUSSÃO NO PÚBLICO DO RIO DE JANEIRO
Autor(es): FILIPE FERNANDES CHULAM
Colaborador(es): FAVIO AKIYOSHI TODA - Orientador
Catalogação: 26/ABR/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8208@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8208@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8208
Resumo:
Este trabalho tem como propósito mostrar a construção da marca Rock in Rio desde a sua criação, em 1985 e medir - por meio de uma pesquisa quantitativa - a reação da população carioca à sua internacionalização, através do Rock in Rio - Lisboa, realizado em maio de 2004 em Portugal, como também mensurar a expectativa desse público quanto à realização de um novo festival no Brasil.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF