Título: | ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERNACIONALIZAÇÃO DA MARCA ROCK IN RIO E SUA REPERCUSSÃO NO PÚBLICO DO RIO DE JANEIRO | ||||||||||||
Autor(es): |
FILIPE FERNANDES CHULAM |
||||||||||||
Colaborador(es): |
FAVIO AKIYOSHI TODA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 26/ABR/2006 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8208@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8208@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8208 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem como propósito mostrar a construção da
marca Rock in Rio
desde a sua criação, em 1985 e medir - por meio de uma
pesquisa quantitativa - a reação
da população carioca à sua internacionalização, através do
Rock in Rio - Lisboa, realizado
em maio de 2004 em Portugal, como também mensurar a
expectativa desse público
quanto à realização de um novo festival no Brasil.
|
|||||||||||||
|