Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: GLOBONETRÁDIO: UMA PROPOSTA ALTERNATIVA DA GLOBO.COM
Autor(es): EDUARDO GOMES DA SILVA CARDOSO
Colaborador(es): LUIZ CARLOS GESUALDI JUNIOR - Orientador
Catalogação: 26/ABR/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8204@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8204@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8204
Resumo:
Este estudo trata de propostas alternativas da Globo.com através do lançamento de um novo produto, a GloboNetRádio, analisando algumas características do produto dentro do estudo de marketing, seu contexto dentro da concorrência em que está inserido e seu posicionamento estratégico. A monografia tem como objetivo apresentar uma análise da viabilidade de lançamento de um novo produto como fator responsável pelo aumento do diferencial de uma assinatura Globo.com. Para tal, além das análises mencionadas acima, foi feita uma pesquisa com o intuito de captar a percepção do público-alvo do produto em questão sobre o produto a ser lançado. A conclusão final do estudo mostra que atualmente existe demanda suficiente para tal produto e que é possível que o mesmo impulsione a Globo.com no que diz respeito a agregar valor a sua assinatura e ainda favoreça assim suas perspectivas de vendas.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF