Título: | LANÇAMENTO DO PERFUME ROMANCE MEN SILVER | ||||||||||||
Autor(es): |
BIANCA PIRES LATGE |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOSE ROBERTO POTSCH - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 24/ABR/2006 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8186@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8186@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8186 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho consiste na concepção do plano de lançamento do perfume
Romance Men Silver no Brasil. O plano foi desenvolvido com base nas diretrizes e
determinações da L Oréal internacional para lançamento de seus produtos em diferentes
países. O trabalho apresenta as decisões que podem ser tomadas em relação às diversas
variáveis gerenciadas nas etapas do lançamento do produto, além de considerações
críticas, e sugestões que, com base na literatura de marketing, são feitas ao modelo
adotado pela L`Oréal, visando obter um melhor ajuste do produto à realidade Brasileira.
|
|||||||||||||
|