Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: LANÇAMENTO DO PERFUME ROMANCE MEN SILVER
Autor(es): BIANCA PIRES LATGE
Colaborador(es): JOSE ROBERTO POTSCH - Orientador
Catalogação: 24/ABR/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8186@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8186@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8186
Resumo:
Este trabalho consiste na concepção do plano de lançamento do perfume Romance Men Silver no Brasil. O plano foi desenvolvido com base nas diretrizes e determinações da L Oréal internacional para lançamento de seus produtos em diferentes países. O trabalho apresenta as decisões que podem ser tomadas em relação às diversas variáveis gerenciadas nas etapas do lançamento do produto, além de considerações críticas, e sugestões que, com base na literatura de marketing, são feitas ao modelo adotado pela L`Oréal, visando obter um melhor ajuste do produto à realidade Brasileira.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF