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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: FATORES QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO DE CLIENTES DE CARTÕES DE CRÉDITO: O CASO DA LOSANGO
Autor(es): RAPHAEL SALVIANO CRUZ
Colaborador(es): CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - Orientador
Catalogação: 20/ABR/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8162@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8162@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8162
Resumo:
Este estudo aborda a percepção do público - alvo Losango quanto aos atributos relevantes ao produto cartão de crédito e tem como objetivo apresentar uma sugestão de reposicionamento do Cartão de Crédito Losango para seus clientes, visando uma maior competitividade no mercado. Para tal, foi feita uma pesquisa quantitativa a fim de elencar a importância desses atributos e, ao final, foi ilustrado quais as melhores características escolhidas pelos consumidores para que o produto se torne objeto de desejo e satisfação. A conclusão final mostra que atualmente, o mercado de financiamento de crédito ao público de baixa renda se mostra bastante atraente, porém, para se ter sucesso nesse nicho as empresas precisam atender não somente as necessidades básicas dos consumidores, assim como todas as suas expectativas e interesses.
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