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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: PATROCÍNIO CULTURAL NA TELEMAR: UM ESTUDO DE CASO
Autor(es): RACHEL BRAGA COVO
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 19/ABR/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8153@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8153@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8153
Resumo:
Cada vez mais as empresas brasileiras estão utilizando patrocínio cultural como ferramenta de marketing institucional. Em uma época de grande competitividade, a imagem de marca surge como um importante fator que assegura um importante diferencial para as organizações. O patrocínio traz benefícios de imagem, reforça o papel social da empresa, e ainda permite que o nome da empresa seja divulgado como notícia atingindo consumidores avessos à propaganda tradicional. Uma empresa que patrocina a cultura é uma empresa que está preocupada com o bem-estar e o desenvolvimento da sociedade. Consciente desta tendência, a Telemar desenvolveu um consistente programa de Patrocínios Culturais Incentivados, estudado em sua totalidade neste trabalho.
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