Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ESTRATÉGIAS DE FIDELIZAÇÃO PARA UMA PEQUENA LOJA DE ROUPAS EM INÍCIO DE OPERAÇÃO
Autor(es): MIGUEL KAHN
Colaborador(es): ANDRE LUIZ ROIZMAN - Orientador
Catalogação: 19/ABR/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8148@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8148@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8148
Resumo:
Este trabalho propõe, traçar estratégias de relacionamento para clientes de uma loja de roupas. Para isso foi realizada uma entrevista com o dono da loja para levantar os principais atributos oferecidos e até mesmo não oferecidos pela Datskat. Após selecionar os atributos e agrupá-los em determinantes, foi formulado um questionário que foi aplicado na Babilônia Feira Hype e que seus resultados foram analisados para traçar novas oportunidades e principalmente novas estratégias de relacionamento com os seus clientes.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF