Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: COMO MELHORAR A ESTRATÉGIA DE MARKETING DO FILME NARRADORES DE JAVÉ DA BANANEIRA FILMES?
Autor(es): MARCELO DORNELLES HOSANNAH
Colaborador(es): MARCO ANTONIO FERNANDES DE OLIVEIRA - Orientador
Catalogação: 19/ABR/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8142@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=8142@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8142
Resumo:
Este trabalho buscou aplicar elementos e conceitos da administração moderna no funcionamento do mercado cinematográfico brasileiro. Fazendo uso de um estudo de caso para comparar e analisar a estratégia de lançamento e campanha de marketing de usados pela Bananeira Filmes no lançamento de Narradores de Javé com as teorias da administração. Uma vez que seja encontrada falhas na campanha, sugestões serão feitas para uma possível melhoria do mesmo.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF