Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: IDENTIFICAÇÃO DE UMA CATEGORIA DE PRODUTOS PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA MARCA PRÓPRIA: CASO LOJAS AMERICANAS
Autor(es): LUIZ AUGUSTO SARAIVA HENRIQUES
Colaborador(es): MARCO ANTONIO FERNANDES DE OLIVEIRA - Orientador
Catalogação: 24/MAR/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7988@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7988@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7988
Resumo:
O presente trabalho trata da introdução de uma categoria de produtos de marca própria nas Lojas Americanas S.A. como fonte de vantagem competitiva no mercado varejista brasileiro. Nele foram identificados fatores críticos para o sucesso de uma marca própria no Brasil e na empresa e através disso chegou-se à conclusão de qual seria a categoria de produtos dentro das Lojas Americanas mais apropriada para receber tais produtos.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF