Título: | UM ESTUDO COM CLIENTES DA BANGKOK JÓIAS | ||||||||||||
Autor(es): |
LEONARDO MARQUES DO CARMO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
FAVIO AKIYOSHI TODA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 21/MAR/2006 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7968@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7968@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7968 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho objetivou conhecer mais os clientes da
Bangkok jóias, seus
interesses e atitudes, para assim poder desenvolver uma
estratégia para atrair mais
clientes com um bom poder aquisitivo, aumentar a receita
da empresa e fortalecer o
nome da loja. Campanhas publicitárias de outras joalherias
também ajudaram para a
conclusão de qual mídia a empresa deve escolher.
|
|||||||||||||
|