Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: CRESCIMENTO DE MERCADO DE TOQUES POLIFÔNICOS NO MERCADO DA OI
Autor(es): KIRKY POLLO BEUST
Colaborador(es): LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador
Catalogação: 21/MAR/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7966@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7966@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7966
Resumo:
Esse trabalho nos remete a uma visão geral de como o mercado está se comportando com as novas tendências nos aparelhos telefônicos, como o mercado está processando a partir de novos aparelhos, sons, qualidade, produto, etc. A qualidade de um serviço contando com a fixação de uma marca de qualidade na cabeça dos consumidores, fez com que o mercado da Oi crescesse muito desde o lançamento do produto em 2004. O mercado está agindo de uma forma surpreendente, mas exigente. Os usuários querem qualidade, um preço competitível e dentro dos padrões dos clientes Oi, já que tem uma base de cliente com 80% pré-pago.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF