Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: UM ESTUDO SOBRE O AUTO-SERVIÇO DE LOJAS AMERICANAS
Autor(es): KARINA FONTES FORMOSO
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 21/MAR/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7960@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7960@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7960
Resumo:
A estratégia de auto-serviço nas lojas de departamentos, é adotada pela Lojas Americanas. O estudo da gerência de mercadoria tem se apresentado como um caminho eficiente para a compreensão mais completa sobre a exposição dos produtos, o design e o sortimento da loja. Pesquisas recentes sobre este tema identificaram expressivas variações de comportamento entre diferentes tipos de consumidores. Este estudo faz uma investigação sobre como se dá este fenômeno entre os consumidores das Lojas Americanas e avalia uma possível variação de comportamento em função das diferenças de idade, sexo e classe social.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF