Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: DESENVOLVIMENTO DO MERCADO NUMISMÁTICO NO BRASIL COM BASE NO COMPOSTO DE MARKETING
Autor(es): HANS CHRISTIAN MELCHERS
Colaborador(es): RODOLFO ALVES HORTA - Orientador
Catalogação: 17/MAR/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7945@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7945@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7945
Resumo:
O objetivo desta pesquisa é identificar quais moedas comemorativas se adequam melhor ao mercado brasileiro, com a finalidade de elaborar um projeto de marketing para o mercado de moedas comemorativas no Brasil, focando os quatro Ps do composto de marketing, definidos por McCarthy. A monografia conta com uma pesquisa bibliográfica e documental, na qual o mercado e a empresa NDB - Numismática do Brasil são descritas e avaliadas (análise SWOT), seguida de uma pesquisa de campo, a qual definirá a variável produto do composto de marketing. Sendo está definida, as variáveis demais do composto de marketing serão desenvolvidas com base nos resultados da pesquisa e nas teorias que sustentam estas opções.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF