Título: | ESTRATÉGIAS DE SATISFAÇÃO E RELACIONAMENTO PARA MANUTENÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES PÓS-PAGOS DA OI | ||||||||||||
Autor(es): |
VICTOR HUGO GUEDES DE SOUZA PEREIRA |
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Colaborador(es): |
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador |
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Catalogação: | 10/MAR/2006 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7894@1 [de] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7894@5 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7894 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Considerando-se que o custo-benefício envolvido na
manutenção de um cliente é
muito superior ao da captação de um cliente, este trabalho
consiste na análise das
estratégias de marketing da Oi que visam a satisfação,
lealdade e retenção de clientes no
serviço de telefonia móvel pós-pago, identificando os
aprimoramentos que se fazem
necessários nesses setores da empresa e embasando com
dados teóricos e empíricos a
relevância destes aprimoramentos para que se alcance uma
maior lucratividade com o
serviço.
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