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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: ESTRATÉGIAS DE SATISFAÇÃO E RELACIONAMENTO PARA MANUTENÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES PÓS-PAGOS DA OI
Autor(es): VICTOR HUGO GUEDES DE SOUZA PEREIRA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Catalogação: 10/MAR/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7894@1
[de] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7894@5
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7894
Resumo:
Considerando-se que o custo-benefício envolvido na manutenção de um cliente é muito superior ao da captação de um cliente, este trabalho consiste na análise das estratégias de marketing da Oi que visam a satisfação, lealdade e retenção de clientes no serviço de telefonia móvel pós-pago, identificando os aprimoramentos que se fazem necessários nesses setores da empresa e embasando com dados teóricos e empíricos a relevância destes aprimoramentos para que se alcance uma maior lucratividade com o serviço.
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