Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES: COMO A MARCA SENDAS COLA SOBREVIVE EM UM MERCADO COMPETITIVO?
Autor(es): RODRIGO CAMARA MOREIRA DE SOUZA
Colaborador(es): LUIZ CARLOS GESUALDI JUNIOR - Orientador
Catalogação: 07/MAR/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7864@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7864@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7864
Resumo:
O estudo tem como objetivo identificar a satisfação dos consumidores do refrigerante cola de marca própria do Grupo Sendas, o Sendas Cola. Buscando entender os motivos que levam consumidores a mudar seus hábitos de compra, optando por este refrigerante à marcas consagradas. Busca ainda, identificar a imagem do produto frente aos seus consumidores e a relação desta com o resto da linha de produtos Sendas. E ainda, descobrir como as barreiras criadas pelas marcas consagradas influenciam na compra do Sendas Cola. Busca também, identificar se a satisfação com o produto está ligada a fidelidade à marca Sendas Cola.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF