Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: UMA PROPOSTA PARA REFORMULAÇÃO DO SITE DO HOTEL COPACABANA PALACE
Autor(es): RAPHAEL DA CUNHA MENEZES BRAILE
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
FAVIO AKIYOSHI TODA - Orientador
Catalogação: 23/FEV/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7835@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7835@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7835
Resumo:
Este estudo aborda diversos conceitos de marketing, dentre eles a comunicação integrada de marketing e a importância da marca. Foi realizada uma pesquisa qualitativa com entrevistas de profundidade, em dois universos amostrais distintos - Rio de Janeiro e São Paulo. A mesma buscou identificar opiniões, sugestões e necessidades nos influenciadores e tomadores de decisão em relação ao website do hotel Copacabana Palace, tanto como meio de pesquisa ou reserva propriamente dita. O resultado mostrou que um website atualizado, dinâmico e interativo só viria a melhorar o serviço prestado e agregar valor à marca Copacabana Palace.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF