Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O FATOR HUMANO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PARQUES TEMÁTICOS: OS CASOS DA DISNEY E TERRA ENCANTADA
Autor(es): PEDRO HENRIQUE REBELLO PUGA
Colaborador(es): MARCOS COHEN - Orientador
Catalogação: 23/FEV/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7830@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7830@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7830
Resumo:
O presente trabalho aborda a questão da importância do papel dos Recursos Humanos na prestação de serviços de alto contato, considerando como um importante fator competitivo no mercado de parques temáticos. Procurou-se identificar das ações utilizadas pelo grupo Disney e pela Terra Encantada na busca de um atendimento que supere as expectativas dos clientes.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF