Título: | NECESSIDADES E EXPECTATIVAS DOS CLIENTES DA EMPRESA OESTUDIO | ||||||||||||
Autor(es): |
MIGUEL BANDEIRA LONDRES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 22/FEV/2006 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7821@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7821@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7821 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Esta monografia tem como foco a análise dos clientes da
empresa de concepção
visual OESTUDIO. O objetivo é identificar o conceito de
identidade visual para
esses clientes e a forma pela qual essa ferramenta pode
influenciar a comunicação
da empresa com o mercado. Para isso foi elaborado um
questionário que
respondido pelos clientes de OESTUDIO serviu como base
para a elaboração dos
resultados apresentados a seguir.
|
|||||||||||||
|