Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: UM ESTUDO SOBRE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE RELACIONAMENTO EM UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA
Autor(es): MARINA COSTA LIMA
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 22/FEV/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7820@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7820@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7820
Resumo:
O objetivo deste estudo é analisar a forma com que uma instituição financeira se comunica e se relaciona com o cliente, mais especificamente o setor Private Bank. Para isso, ao longo do trabalho analisamos alguns pontos importantes tais como: o mercado em que o setor atua, os principais concorrentes, os produtos, o perfil dos clientes privates e os gerentes de relacionamento. Além disso, o estudo teve como base a comparação de algumas teorias de alguns autores específicos, com a prática realizada pela empresa. Os dados que serviram de base para o trabalho formam colhidas através das entrevistas informais, das pesquisas bibliográficas e das pesquisas documentais. O trabalho mostrou então porque a instituição está no ranking das melhores do setor e apresentou algumas sugestões para que esta continue ocupando tal posição.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF