Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A IMPORTÂNCIA DA EMBALAGEM COMO FERRAMENTA DE IMPULSO DE COMPRA NO PONTO DE VENDA
Autor(es): MARIANA PESSOA TEIXEIRA CANDIDO
Colaborador(es): CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - Orientador
Catalogação: 22/FEV/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7819@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7819@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7819
Resumo:
Este trabalho tem como objetivo analisar o quanto a embalagem de um produto é importante no momento da venda e identificar através de um questionário a percepção por parte das consumidoras brasileiras sobre a embalagem do produto em estudo. De acordo com os resultados desta pesquisa, serão feitas analises e recomendações para a multinacional e empresa líder em cosméticos, a LOreal e profissionais ligados a áreas de design e departamentos especializados em embalagens.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF