Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO MERCADO DO CACAU: AVALIAÇÃO ESTRATÉGICA
Autor(es): FERNANDA PINTO DA SILVA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Catalogação: 15/FEV/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7779@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7779@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7779
Resumo:
Este presente trabalho apresenta um estudo sobre a percepção, pelos clientes, da qualidade dos serviços prestados pelo Mercado do Cacau, em Paraty. Alguns fatores importantes para o processo de reestruturação da empresa são identificados, permitindo que sejam sugeridas medidas para recolocá-lo em vantagem competitiva perante os seus correntes.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF