Título: | QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO MERCADO DO CACAU: AVALIAÇÃO ESTRATÉGICA | ||||||||||||
Autor(es): |
FERNANDA PINTO DA SILVA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 15/FEV/2006 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7779@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7779@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7779 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este presente trabalho apresenta um estudo sobre a
percepção, pelos clientes, da qualidade
dos serviços prestados pelo Mercado do Cacau, em Paraty.
Alguns fatores importantes para
o processo de reestruturação da empresa são identificados,
permitindo que sejam sugeridas
medidas para recolocá-lo em vantagem competitiva perante
os seus correntes.
|
|||||||||||||
|