Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: INFLUÊNCIA DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE QUALIDADE NAS AÇÕES GERENCIAIS DA EMPRESA: O CASO DO HOTEL CAESAR PARK IPANEMA
Autor(es): CAMILA DE CALDAS MUNOZ
Colaborador(es): CLAUDIA DUARTE SOARES - Orientador
Catalogação: 14/FEV/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7767@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7767@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7767
Resumo:
Este relatório apresenta um estudo sobre o Hotel Caesar Park Ipanema, objetiva analisar e compreender como a qualidade dos serviços prestados, retratados através da pesquisa de satisfação, é percebida pelos hóspedes e exercem influência nas ações gerenciais da empresa. Para isso, analisamos pontos importantes como as características dos serviços, a administração voltada para serviços, estratégias competitivas e modelos de qualidade percebida. Os dados que serviram de base para o trabalho foram coletados através de entrevistas informais, pesquisa bibliográfica e documental, além da observação in- loco. Também foram selecionadas algumas linhas de teorias de autores específicos, consideradas mais adequadas para o caso. A análise dos procedimentos atuais adotados pela administração do hotel levou à compreensão da forma de contato que a empresa mantém com o cliente e a sugestão de novas ações.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF