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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DO RESTAURANTE OUTBACK STEAKHOUSE DA BARRA DA TIJUCA
Autor(es): BRUNO MONTEIRO MACRINI
Colaborador(es): JOSE ROBERTO POTSCH - Orientador
Catalogação: 14/FEV/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7764@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7764@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7764
Resumo:
Estudo sobre os níveis de satisfação dos clientes jovens da Zona Sul da Cidade do Rio de Janeiro com os serviços do restaurante Outback da Barra da Tijuca. O estudo levou a identificar os principais fatores ou atributos considerados relevantes pelos referidos clientes, quando avaliam ou decidem freqüentar um restaurante temático como o que é objeto da presente pesquisa. Também se investigou o desempenho do Outback da Barra nos referidos atributos, segundo a percepção dos respondentes de uma amostra de pesquisa. Os resultados forneceram informações sobre os pontos fortes e os pontos fracos do Restaurante que podem ser úteis para a administração do empreendimento. Por fim, também foram apresentadas algumas considerações e sugestões para o processo de gestão da Empresa.
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