Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: A EXPERIÊNCIA DE CONSUMO NO EVENTO O/NDA: UMA PROPOSTA DE MELHORIAS A PARTIR PONTO DE VISTA DE SEUS FREQUENTADORES
Autor(es): MARIA LUIZA ROSA CARDOSO SILVA
Colaborador(es): PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador
Catalogação: 11/FEV/2026 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=75392@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=75392@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.75392
Resumo:
A O/NDA é um dos movimentos em maior evidência dentre os eventos que fomentam cultura e são gratuitos no Rio de Janeiro. O presente trabalho buscou compreender quais os pontos mais críticos deste evento que influenciam a satisfação dos seus frequentadores e, a partir deles, propor melhorias. Para tal, realizou uma pesquisa sobre o evento e duas etapas de pesquisa qualitativa com frequentadores. Primeiro foram entrevistados 9 frequentadores e posteriormente realizou-se um agrupamento nominal adaptado com outros 5. Os principais aspectos a serem melhorados dizem respeito à segmentação do público, variedade de gênero musical e logística das filas, problemas que, se minimizados, têm o potencial de aumentar satisfação de seus frequentadores.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF