Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: UTILIDADE DE FATORES QUE INFLUENCIAM O DE COMPRA DE VODKA NO BRASIL: CONTRIBUIÇÃO PARA O LANÇAMENTO DA VODKA SVEDKA
Autor(es): FERNANDA SANTOS DE MAGALHAES
Colaborador(es): JOSE ROBERTO POTSCH - Orientador
Catalogação: 01/NOV/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7408@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7408@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7408
Resumo:
Estudo sobre as avaliações comparativas que os consumidores brasileiros fazem dos atributos: marca, preço e sabor, quando decidem entre diferentes opções de vodka que a eles são apresentadas como possíveis alternativas de escolha. O estudo visa ampliar o acervo de informações que podem ser necessárias para embasar as estratégias de lançamento no Brasil, de uma nova vodka de origem sueca. Pesquisa de laboratório com o método da Análise Conjunta é empregada na coleta e no tratamento dos dados. Os resultados permitem compreender os valores de utilidade dos atributos que estão por trás das preferências e escolhas dos consumidores. Por fim, algumas sugestões para o lançamento do produto são feitas com o apoio de informações colhidas em abordagens qualitativas adicionais.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF