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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: O CERTIFICADO ISO 9001:2000 E A SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO: O CASO SAINT GOBAIN CANALIZAÇÃO S.A
Autor(es): FERNANDA MELLO DE SA
Colaborador(es): PAULO CESAR TEIXEIRA - Orientador
Catalogação: 01/NOV/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7405@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7405@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7405
Resumo:
Este trabalho visa o estudo do sistema de Gestão da Qualidade na Saint Gobain Canalização S.A., uma empresa específica do ramo de saneamento. A proposta no estudo apresentado é avaliar se, os processos de controle do nível de satisfação do cliente estabelecidos na norma ISO 9001:2000 estão contribuindo para a identificação dos pontos de insatisfação do cliente. Para tanto, são identificados os procedimentos estabelecidos na certificação da ISO 9001:2000 voltados para a satisfação do cliente, os procedimentos implementados são verificados e, por fim, são analisados os benefícios trazidos pela certificação da ISO 9001:2000 no que se refere à satisfação do cliente.
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