Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PLANO DE MARKETING LABORATÓRIO DOMI
Autor(es): FELIPE JANSEN LAMEIRINHAS VIEIRA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Catalogação: 31/OUT/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7395@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7395@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7395
Resumo:
Este trabalho visa elaborar um plano de marketing, cobrindo os aspectos de criação e desenvolvimento de novas soluções para o Laboratório Domi de Análises Clínicas Ltda, bem como propor novas medidas para sair da situação atual de comodidade, para enfrentar seus concorrentes e retomar sua fatia de mercado. Neste plano consta o objetivo para o Laboratório Domi retomar o crescimento a partir de propostas que devem ser brevemente implementadas.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF