Título: | PLANO DE MARKETING LABORATÓRIO DOMI | ||||||||||||
Autor(es): |
FELIPE JANSEN LAMEIRINHAS VIEIRA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 31/OUT/2005 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7395@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7395@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7395 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho visa elaborar um plano de marketing,
cobrindo os aspectos de criação e
desenvolvimento de novas soluções para o Laboratório Domi
de Análises Clínicas Ltda,
bem como propor novas medidas para sair da situação atual
de comodidade, para enfrentar
seus concorrentes e retomar sua fatia de mercado. Neste
plano consta o objetivo para o
Laboratório Domi retomar o crescimento a partir de
propostas que devem ser brevemente
implementadas.
|
|||||||||||||
|