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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: ENDOMARKETING : UMA ANÁLISE DOS CONCEITOS FUNDAMENTAIS, CONTEXTO ATUAL E POSSIBILIDADES DE UTILIZAÇÃO
Autor(es): ESTHER BARBOSA PADILHA
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 19/OUT/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7311@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7311
Resumo:
É no contexto contemporâneo, caracterizado pela busca de uma maior competitividade no cenário globalizado, que surge o conceito de Endomarketing. Tal conceito, que denota crescente valorização do público interno das organizações (seus colaboradores), diz respeito, por um lado, à utilização de ferramentas do marketing tradicional voltadas para o publico interno das empresas e, por outro lado, ao processo de comunicação com esse público, integrando-o. Diante disto, o presente trabalho, através de uma pesquisa bibliográfica, busca descrever, avaliar e explicar o conceito de Endomarketing, seu contexto atual e suas possibilidades de utilização.
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