Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PERCEPÇÕES DA CONSUMIDORA BRASILEIRA SOBRE PRODUTOS DE COLORAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE O TESTE DO CONCEITO DO COLOR MOUSSE
Autor(es): ELAINE BONELLI ZARUR
Colaborador(es): CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - Orientador
Catalogação: 19/OUT/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7307@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7307@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7307
Resumo:
Este trabalho tem como objetivo propor um novo conceito de produto para o mercado de coloração brasileiro e analisar, através de um teste de conceito preliminar, qual seria a percepção por parte das consumidoras brasileiras sobre o produto proposto. De acordo com os resultados desta pesquisa, serão feitas recomendações para a empresa líder em coloração, Wella.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF