Título: | PERCEPÇÕES DA CONSUMIDORA BRASILEIRA SOBRE PRODUTOS DE COLORAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE O TESTE DO CONCEITO DO COLOR MOUSSE | ||||||||||||
Autor(es): |
ELAINE BONELLI ZARUR |
||||||||||||
Colaborador(es): |
CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 19/OUT/2005 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7307@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7307@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7307 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem como objetivo propor um novo conceito de
produto para o mercado
de coloração brasileiro e analisar, através de um teste de
conceito preliminar, qual
seria a percepção por parte das consumidoras brasileiras
sobre o produto proposto. De
acordo com os resultados desta pesquisa, serão feitas
recomendações para a empresa
líder em coloração, Wella.
|
|||||||||||||
|