Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: COMO A CARTONATO PODE VALER-SE DO CRM PARA GERAR UMA VANTAGEM COMPETITIVA SUSTENTÁVEL?
Autor(es): DENNYS SIMOES DE L PROVENZA AMARAL
Colaborador(es): HELIO ARTHUR REIS IRIGARAY - Orientador
Catalogação: 19/OUT/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7301@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7301@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7301
Resumo:
Esta monografia tem por objetivo analisar a empresa Cartonato Rio Comércio e Serviços Ltda-Me. Esse trabalho com análise crítica, procura responder ao questionamento acerca das reais vantagens de se utilizar o CRM nas relações com os clientes e também analisa o software pela empresa utilizado na prospecção desses clientes. A utilização de algumas ferramentas administrativas como a análise de SWOT e o Balanced Scorecard são analisadas neste trabalho e ainda são apresentados os produtos da empresa, o processo de fidelização dos clientes e algumas análises com base em dados internos à empresa.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF