Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: QUAIS VANTAGENS ATRAEM AS CONSUMIDORAS O CANAL PORTA-A-PORTA
Autor(es): CARLOS ALBERTO GONCALVES REIS
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Catalogação: 18/OUT/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7283@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7283@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7283
Resumo:
Este trabalho se propõe a identificar fatores ou atributos que influenciam a compra dos consumidores do sistema porta-a-porta e tentar contribuir com respostas para que as empresas que trabalham no varejo possam atingir os mesmos resultados que as empresas que trabalham no sistema porta-a-porta. As informações a partir da perspectiva dos consumidores foram obtidas através de uma simpl es pesquisa exploratória. Os resultados ajudam a identificar as características do canal porta-a-porta que mais satisfazem os seus consumidores .
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF