Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: REFLEXÕES SOBRE O PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO DAS EMOÇÕES
Autor(es): JULYANA DE MORAIS LEMOS DOS SANTOS
Colaborador(es): LUCIANA FONTES PESSOA - Orientador
Catalogação: 19/AGO/2025 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=72504@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.72504
Resumo:
Este estudo tem o objetivo investigar a trajetória de desenvolvimento das emoções e os construtos que influenciam este processo como metas parentais, práticas de cuidado e modelos de construção de self. A partir dessa discussão, espera-se salientar a importância do tema e a relevância de novos estudos nacionais na área da psicologia do desenvolvimento que abarque essa temática.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF