Título: | A INFLUÊNCIA DO ELO RATING EM LEAGUE OF LEGENDS NA AUTOESTIMA DO INDIVÍDUO | ||||||||||||
Autor(es): |
DELCIO MARQUES DA SILVA B DE ARAUJO |
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Colaborador(es): |
RAPHAEL SACCHI ZAREMBA - Orientador |
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Catalogação: | 24/JUN/2025 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=71219@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.71219 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A popularização do jogo online League of Legends está atrelada ao seu método de classificar o nível de habilidade de jogadores através do Elo Rating. Este método requer horas de investimento no jogo para a evolução do jogador, destacando-se de outros indivíduos que também investem horas de seus dias. A autoestima é impactada pelas expectativas criadas pelo próprio indivíduo, criando a hipótese que o Elo Rating do indivíduo possa ser uma expectativa que influencia a autoestima do indivíduo. Sendo assim, o intuito desta monografia é analisar e observar se há relação entre as variáveis do Elo alcançado pelo indivíduo e sua autoestima,
assim como servir como uma pesquisa exploratória em um fenômeno pouco conhecido e com poucos dados levantados.
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