Título: | EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS: A MARCA DO CONSUMO NA SUBJETIVIDADE | ||||||||||||
Autor(es): |
GIOVANNA LAVIANO FADDA |
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Colaborador(es): |
MARACY DOMINGUES ALVES - Orientador |
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Catalogação: | 13/JUN/2025 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=71002@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.71002 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Atualmente, percebe-se como grandes corporações estão no topo de decisões e formulam novos padrões tanto para os indivíduos se apresentarem no mundo, como identificarem-se com tais ideais propostos. Contudo, em um primeiro momento, faz-se
pertinente conhecer os principais mecanismos humanos que aceitaram tal conexão e tornaram-se meios de integração entre marcas e seres humanos. Dessa forma, a presente pesquisa tem como objetivo investigar o impacto bilateral entre o fenômeno das marcas e o consumidor final, percorrendo as principais motivações que englobam esse relacionamento e introjetam marcas em ambos os lados. A monografia busca percorrer e contornar tanto os aspectos motivacionais humanos ao longo da evolução das
espécies, assim como os benefícios de tais conexões para as marcas presentes no mercado. Posteriormente, também pretende analisar o impacto de tais experiências proporcionadas na subjetividade do indivíduo para além de canais de controle, mas
meios de auto expressão.
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