Título: | ANÁLISE DA IDENTIDADE DA MARCA NV | ||||||||||||
Autor(es): |
HELIN YAYUE CHEN |
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Colaborador(es): |
LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - Orientador |
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Catalogação: | 11/JUN/2025 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=70934@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=70934@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.70934 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho apresenta o estudo de caso de uma marca brasileira de vestuário feminino, a NV, cujo objetivo é avaliar a consistência da marca em relação ao modelo Projeto/Manifestação de identidade de marca proposto por Andrea Semprini (2010). A metodologia aplicada consiste no levantamento de dados do projeto de marca por meio de materiais coletados na mídia de
negócios, além da pesquisa qualitativa envolvendo entrevistas com consumidoras. Os resultados da pesquisa indicam um forte alinhamento das propostas centrais da marca com seu público. Entretanto, uma manifestação específica atenua essa relação, o que sinaliza aos gestores uma oportunidade de melhoria para fortalecer ainda mais o vínculo com suas consumidoras.
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