Título: | CRIAÇÃO DE MARCA ESPORTIVA DENTRO DO GRUPO DE MODA AR&CO | ||||||||||||
Autor(es): |
MICHEL COHEN |
||||||||||||
Colaborador(es): |
RAFAEL CUBA MANCEBO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 11/JUN/2025 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=70911@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=70911@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.70911 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho apresenta uma análise detalhada do mercado de moda esportiva e wellness, focando na criação de uma nova marca dentro do grupo AR&Co, chamada welloo. O estudo explora o crescimento do setor de wellness e a tendência do athleisure, que une conforto e estilo em produtos versáteis, usados tanto para atividades físicas quanto para o cotidiano. Além disso, o trabalho aborda a relevância da identidade visual e do branding, propondo estratégias de comunicação e engajamento com o público, como parcerias com influenciadores e conteúdo voltado ao autocuidado. Por fim, o projeto visa consolidar a welloo como uma marca premium, alinhada aos valores de longevidade, equilíbrio, saúde e sustentabilidade, com potencial de expansão no mercado global.
|
|||||||||||||
|