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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: SISTEMA WEB DE CONEXÃO ENTRE INFLUENCIADORES E MARCAS
Autor(es): JOAO GABRIEL PEREIRA P DE LEMOS
Colaborador(es): EDMUNDO BASTOS TORREAO - Orientador
Catalogação: 05/ABR/2025 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=69827@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=69827@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.69827
Resumo:
Este projeto desenvolve um sistema web para a gestão de influenciadores e campanhas de marketing, focando na otimização das estratégias de divulgação de marcas por meio do marketing de influência. A plataforma permite que marcas de diferentes segmentos lancem campanhas de forma organizada, onde influenciadores podem se inscrever. O sistema facilita o processo de inscrição e seleção de influenciadores para campanhas, com um orçamento previamente definido pela marca. Uma vez selecionados, os influenciadores realizam postagens nas redes sociais, seguindo um post template elaborado pela marca. Então, o crawler da aplicação analisa as redes sociais e registra para a marca quando identifica um post compatível com o post template. Ao término da campanha, a marca realiza o pagamento ao influenciador de forma prática e flexível, podendo optar por métodos como cartão de crédito, PIX ou outras opções que sejam mais convenientes tanto para a marca quanto para o influenciador. A avaliação do influenciador é baseada na quantidade de posts entregues dentro do prazo da campanha que sejam compatíveis com o post template.
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