Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: UNIBANCO CORPORATE: UM ESTUDO RETROSPECTIVO SOBRE A POPULARIZAÇÃO NA CAPTAÇÃO DOS FUNDOS PELA APLICAÇÃO DO CRM
Autor(es): CLARISSA MOREIRA ALVES
Colaborador(es): ROBERTO GIL UCHOA - Orientador
Catalogação: 23/AGO/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6914@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6914@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6914
Resumo:
O estudo irá analisar alguns fundos de investimento do Unibanco durante os anos de 1994 e 1995, e demonstrar se a ferramenta de marketing de relacionamento utilizada pelo banco, o Custumer Relationship Management (CRM) facilitou na prospecção de clientes para a área de Corporate do Unibanco nesse período.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF