Título: | UNIBANCO CORPORATE: UM ESTUDO RETROSPECTIVO SOBRE A POPULARIZAÇÃO NA CAPTAÇÃO DOS FUNDOS PELA APLICAÇÃO DO CRM | ||||||||||||
Autor(es): |
CLARISSA MOREIRA ALVES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ROBERTO GIL UCHOA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 23/AGO/2005 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6914@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6914@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6914 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O estudo irá analisar alguns fundos de investimento do
Unibanco durante os anos de 1994 e
1995, e demonstrar se a ferramenta de marketing de
relacionamento utilizada pelo banco, o
Custumer Relationship Management (CRM) facilitou na
prospecção de clientes para a área
de Corporate do Unibanco nesse período.
|
|||||||||||||
|