Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A DINÂMICA DE GRUPO COMO FERRAMENTA DE ENDOMARKETING
Autor(es): RICHARD ZEIGER
Colaborador(es): ANDREA GOMES BITTENCOURT - Orientador
Catalogação: 23/AGO/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6908@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6908@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6908
Resumo:
A monografia sobre dinâmica de grupos como ferramenta de endomarketing, consiste em demonstrar sua eficiência e proporcionar um melhor entendimento sobre o assunto. O texto demonstra a importância de se fazer um trabalho intenso de endomarketing, para que os funcionários se sintam bem e confortáveis em relação ao seu emprego, função e ambiente interno da empresa. O estudo em questão demonstra a importância do relacionamento interpessoal e como atingi-lo através de mecanismos que em sua maioria utilizam dinâmicas de grupo para se obter êxito. Além disso com o objetivo de unir a teoria com a prática, buscou-se estudar de fato como atuam e pensam os profissionais e empresas que vendem serviços e produtos de Endomarketing no mercado.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF