Título: | PLANO DE NEGÓCIOS DATS KAT: CONSOLIDAÇÃO DE UMA NOVA MARCA | ||||||||||||
Autor(es): |
RICARDO PETRUS VIEIRA GOMES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 23/AGO/2005 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6907@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6907@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6907 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O estudo em questão busca abordar opções estratégicas para
uma nova
empresa do ramo de roupas conseguir se consolidar no
mercado brasileiro.
Estruturando uma análise do mercado e de seus competidores,
comportamento do consumidor, força de uma marca e
construindo o
planejamento estratégico da organização, este trabalho
levanta formas de se
fortalecer e estruturar a empresa DATS KAT, nova
organização do ramo de
confecções.
|
|||||||||||||
|