Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O POSICIONAMENTO DA EMPRESA REVIVI EVENTOS NO RIO DE JANEIRO
Autor(es): REGINA CELI FERREIRA DOS SANTOS
Colaborador(es): LUIZ CARLOS GESUALDI JUNIOR - Orientador
Catalogação: 23/AGO/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6904@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6904@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6904
Resumo:
Este trabalho consiste no estudo de concepção de uma nova empresa que está surgindo no mercado de entretenimento. Esta empresa pretende reeditar um serviço voltado ao lazer que há alguns anos já existiu e que hoje em dia os consumidores sentem uma necessidade de tê-lo novamente o carnaval fora de época no Rio de Janeiro. Para isso, a empresa procura relançar o produto com melhorias no seu desempenho e organização. O custo de implantação do projeto é alto, mas se houver uma gestão profissional, será um negócio rentável.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF