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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A IMPORTÂNCIA DE UM SISTEMA DE QUALIDADE PARA A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO SERVIÇO DE TRANSPORTE HIDROVIÁRIO DE PASSAGEIROS: O CASO BARCAS S/A
Autor(es): RAFAEL ANTUNES DE ANDRADE
Colaborador(es): PAULO CESAR TEIXEIRA - Orientador
Catalogação: 22/AGO/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6900@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6900@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6900
Resumo:
Este trabalho é baseado no estudo de caso de uma empresa de transporte hidroviário de passageiros, localizada no Rio de Janeiro: Barcas S/A. Com o objetivo avaliar se os atuais serviços prestados satisfazem os padrões de qualidade exigidos, o trabalho busca levantar o que os clientes consideram como um serviço de qualidade, e faz avaliação do atual serviço prestado pela empresa Barcas S/A. Utilizando-se de conceitos como Qualidade; Competitividade e Gestão da Qualidade Total, busca-se analisar a importância de um sistema de qualidade para a satisfação dos usuários.
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