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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: COMO AUMENTAR O PERCENTUAL DE CONVERSÃO DAS VENDAS NO TELEMARKETING RECEPTIVO DO VELOX
Autor(es): PAULA BONADIMAN BASSINI
Colaborador(es): FAVIO AKIYOSHI TODA - Orientador
Catalogação: 19/AGO/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6884@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6884@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6884
Resumo:
Através desta monografia será possível conhecer o serviço de Internet banda larga oferecido pela Telemar, o Velox. Para vender este serviço existem três canais de venda: web, canais varejo, e telemarketing, que é o canal com maior volume de vendas. O principal objetivo deste estudo é oferecer propostas de melhoria para o telemarketing receptivo, visto que o percentual de conversão das vendas em relação ao total de ligações recebidas é muito pequeno. Para isso, foi feita uma pesquisa quantitativa visando entender o motivo que leva tantos clientes que ligam para o 0800 a não concretizarem a compra. Observou-se que o principal objetivo deste cliente é a obtenção de informações. Já o preço e a qualidade do atendimento representam os aspectos de maior resistência à compra. Treinamento e ofertas atrativas são algumas das sugestões para incrementar as vendas deste canal.
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