Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PROGRAMA DE RECOMPENSAS PARA EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES DO SERVIÇO MÓVEL CELULAR
Autor(es): RODRIGO GUIMARAES P DE SEQUEIROS
Colaborador(es): ANDRE LUIZ ROIZMAN - Orientador
Catalogação: 15/AGO/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6848@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6848@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6848
Resumo:
Devido ao crescimento da competitividade no mercado de telecomunicações no Brasil, as empresas do setor estão buscando diferenciais para obter vantagem competitiva. Muitas delas estão focando seus esforços em ações de relacionamento. O objetivo deste trabalho será definir através de pesquisa de campo o programa de recompensas ideal aos consumidores. Promover fidelização é uma estratégia de negócios importante, requer avaliações, planejamento e táticas de marketing bem executadas que serão mostradas ao longo deste trabalho.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF