Título: | PROGRAMA DE RECOMPENSAS PARA EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES DO SERVIÇO MÓVEL CELULAR | ||||||||||||
Autor(es): |
RODRIGO GUIMARAES P DE SEQUEIROS |
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Colaborador(es): |
ANDRE LUIZ ROIZMAN - Orientador |
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Catalogação: | 15/AGO/2005 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6848@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6848@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6848 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Devido ao crescimento da competitividade no mercado de
telecomunicações
no Brasil, as empresas do setor estão buscando diferenciais
para obter vantagem
competitiva. Muitas delas estão focando seus esforços em
ações de relacionamento.
O objetivo deste trabalho será definir através de pesquisa
de campo o
programa de recompensas ideal aos consumidores.
Promover fidelização é uma estratégia de negócios
importante, requer
avaliações, planejamento e táticas de marketing bem
executadas que serão mostradas
ao longo deste trabalho.
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