Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES NO RESTAURANTE SPOLETO
Autor(es): FLAVIA BRAGA NOGUEIRA CUPOLILLO
Colaborador(es): JOSE ROBERTO POTSCH - Orientador
Catalogação: 12/AGO/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6814@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6814@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6814
Resumo:
Este trabalho se propõe a identificar fatores ou atributos que influenciam a satisfação dos consumidores do restaurante de culinária italiana Spoleto e avaliar o desempenho da empresa nesses fatores de acordo com a percepção dos clientes. Visa também subsidiar os gestores da empresa com dados que lhes permitam tomar decisões vantajosas para ambas as partes. As informações a partir da perspectiva dos clientes foram obtidas através de uma pesquisa de satisfação consultando os freqüentadores de quatro lojas, duas de rua (Centro do Rio de Janeiro) e duas de shopping (Plaza Shopping e Tijuca Shopping). Os resultados permitem identificar as características do restaurante que mais satisfazem os seus clientes e as características que merecem maior atenção gerencial por parte da empresa.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF