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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: A INFLUÊNCIA DO PRAZO DE ENTREGA NO NÍVEL DE SATISFAÇÃO NO SERVIÇO DE UMA DISTRIBUIDORA DE PAPEL GRÁFICO: O CASO VENDE MAIS PAPEIS
Autor(es): FELIPE RIBEIRO CABRAL
Colaborador(es): PAULO CESAR TEIXEIRA - Orientador
Catalogação: 12/AGO/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6811@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6811@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6811
Resumo:
A distribuição física, apesar de ser a última fase da logística, é considerada uma das mais críticas do negócio, já que a qualidade percebida pelo cliente está ligada ao serviço de distribuição. Este trabalho é baseado em um Estudo de Caso realizado em uma empresa de Distribuição de Papel Gráfico, de pequeno porte, situada em São João de Meriti, Rio de Janeiro. O objetivo deste trabalho foi analisar se o cumprimento do prazo de entrega altera o nível de satisfação dos clientes. Os resultados obtidos indicam que o prazo de entrega é uma das variáveis logísticas mais importantes de todo o processo. Grande parte da qualidade exigida está no cumprimento dos prazos estabelecidos no momento da compra.
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