Título: | PLANO DE NEGÓCIOS DE UM BAR | ||||||||||||
Autor(es): |
FELIPE BOU DIB |
||||||||||||
Colaborador(es): |
TOMAZ ADOUR DA CAMARA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 11/AGO/2005 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6803@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6803@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6803 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este plano de negócios foi desenvolvido apresentar a
abertura de um Clube do
Whisky para investidores. A empresa será localizada na
cidade do Rio de Janeiro,
tendo como alvo o público de classe média alta, com idades
acima dos 40 anos no
bairro da Barra da Tijuca, pois através desse estudo,
verificou-se um mercado
potencial pouco explorado.
|
|||||||||||||
|