Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DE SERVIÇOS E PRODUTOS BRASILEIROS EM PLATAFORMAS ELETRÔNICAS: UMA ABORDAGEM DE MINERAÇÃO DE TEXTO
Autor(es): ISABELLA LOPES CARMO DOS SANTOS
Colaborador(es): MARCOS VIANNA VILLAS - Orientador
Catalogação: 04/SET/2024 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=67851@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=67851@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67851
Resumo:
Esse projeto de graduação visa desenvolver uma metodologia para avaliação da satisfação dos clientes presentes em plataformas eletrônicas relacionadas a serviços e produtos brasileiros, utilizando técnicas de mineração de texto. O método identificará tópicos, sentimentos e entidades relevantes presentes nos comentários dos consumidores. A solução proposta tem a capacidade de auxiliar empresas e comerciantes a aprimorar seus produtos, serviços e atendimento ao cliente.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF