Título: | ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DE SERVIÇOS E PRODUTOS BRASILEIROS EM PLATAFORMAS ELETRÔNICAS: UMA ABORDAGEM DE MINERAÇÃO DE TEXTO | ||||||||||||
Autor(es): |
ISABELLA LOPES CARMO DOS SANTOS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCOS VIANNA VILLAS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 04/SET/2024 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=67851@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=67851@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67851 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Esse projeto de graduação visa desenvolver uma metodologia para avaliação da
satisfação dos clientes presentes em plataformas eletrônicas relacionadas a serviços
e produtos brasileiros, utilizando técnicas de mineração de texto. O método
identificará tópicos, sentimentos e entidades relevantes presentes nos comentários
dos consumidores. A solução proposta tem a capacidade de auxiliar empresas e
comerciantes a aprimorar seus produtos, serviços e atendimento ao cliente.
|
|||||||||||||
|