Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: MERCADO DE LUXO: O POSICIONAMENTO DE BIOTHERM
Autor(es): LEONARDO ALMEIDA RAMOS
Colaborador(es): JOSE ROBERTO POTSCH - Orientador
Catalogação: 04/AGO/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6757@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6757@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6757
Resumo:
O presente estudo foi realizado com o objetivo de servir como um instrumento rápido de capacitação para novos funcionários e até mesmo para algumas pessoas que precisam se atualizar de acordo com o mercado de cosméticos de luxo. Foram apresentadas informações sobre o mercado, formas de apreçamento e como a marca Biotherm se posiciona dentro desse mercado de cosméticos de luxo.Também foi apresentada uma pesquisa de preços sobre as principais marcas que se encontram nesse mercado. Os resultados sugerem alguns pontos positivos e outros negativos para Biotherm.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF