Título: | FATORES QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO DOS COMPRADORES CORPORATIVOS DE BRINDES | ||||||||||||
Autor(es): |
IGOR CALHEIROS NOGUEIRA DA GAMA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOSE ROBERTO POTSCH - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 04/AGO/2005 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6754@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6754@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6754 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O trabalho realizado foi dedicado a uma investigação sobre
os fatores que
influenciam na satisfação dos compradores corporativos de
brindes. Tem como
base teórica as pesquisas já realizadas sobre satisfação do
cliente. Os
resultados indicam os fatores que são menos importantes e
mais importantes, e
as formas de como a empresa poderia lidar com eles. Também
foram feitas
sugestões para a Gift Line, no sentido de melhorar o
desempenho a empresa.
|
|||||||||||||
|