Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: FATORES QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO DOS COMPRADORES CORPORATIVOS DE BRINDES
Autor(es): IGOR CALHEIROS NOGUEIRA DA GAMA
Colaborador(es): JOSE ROBERTO POTSCH - Orientador
Catalogação: 04/AGO/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6754@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6754@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6754
Resumo:
O trabalho realizado foi dedicado a uma investigação sobre os fatores que influenciam na satisfação dos compradores corporativos de brindes. Tem como base teórica as pesquisas já realizadas sobre satisfação do cliente. Os resultados indicam os fatores que são menos importantes e mais importantes, e as formas de como a empresa poderia lidar com eles. Também foram feitas sugestões para a Gift Line, no sentido de melhorar o desempenho a empresa.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF